terça-feira, 21 de outubro de 2008

Momento Mágico

«Eram 22h30 ... E tudo começou com um bilhete:

"Não pronuncies uma única palavra... deixa-te levar pelos teus sentidos... Um gesto, um som, um olhar, um odor, um sabor...valem mais do que mil palavras!"

E sem dizer nada encaminhou-o para uma divisão da casa, sua conhecida, mas que estava metamorfoseada! Havia uma luz suave e apaixonante de velas... um perfume suave e excitante de canela e café... uma música absorvente, encantadora... e os olhares cruzavam-se... Uns de espanto, os outros de atrevimento!
Com o olhar fixo começou a despi-lo...cada peça a seu tempo, até estar completamente nu!
Pediu que se deitasse na cama que ficava a meio da divisão, rodeado de velas e de todos os prazeres que os seus sentidos podiam absorver!
Sobre a imensa cama era possível apreciar cada pedaço do seu corpo...sentiu o coração bater mais forte contra o peito! Despiu-se! Sentia que estava num mundo de magia...tudo parecia transcendente! Passou levemente os lábios pelas costas até sentir um arrepio de prazer! Passou-lhe as mãos pela cabeça, dando destaque ao pontos de maior prazer...tentando que cada gesto fizesse sentido!
Pegou no óleo e verteu um pouco sobre as suas mãos, deixando-lhe escorrer pequenas gotas para as costas. Pousou as mãos sobre as suas costas e massajou com vigor... Demorou-se um tempo nesta zona e passou para as pernas e pés! Nunca tinha sentido tanto prazer ao tocar uns pés! Sentiu as pernas tensas...massajou firmemente até elas cederem ao momento relaxante!
Voltou para as costas, mas desta vez com uma atitude mais suave, parecia as mãos de um anjo que lhe tocavam! Conseguia facilmente perceber que estava a dar imenso prazer! Demorou-se nos ombros e nuca, não se esquecendo dos braços e mãos!
A música continuava a ouvir-se, o cheiro a canela e café invadiam a divisão, a luz das velas tornava-se cada vez mais envolvente, o toque era gracioso... e eis senão quando, as duas bocas uniram-se num apaixonado beijo de sabor a amor... Não foi por muito tempo! Pediu então que se virasse desta vez de barriga para cima.
Apreciou por momentos o corpo nu que tinha à sua frente sentindo a excitação a apoderar-se do seu corpo! Mas aguentou, voltou a pegar no óleo e continuou a massagem que tinha pensado fazer... As pernas e os pés voltaram a ser alvo do toque das suas mãos! Passou suavemente pela barriga, peito e ombros... Pediu com a voz praticamente inaudível que se sentasse de costas viradas para si. Iniciou uma massagem excitante nos ombros, costas, peito... Deixou que se deitasse por momentos sobre si para absorver todo aquele momento de intenso prazer! Com serenidade fez com que se virasse para si e cruzaram as pernas, ficando frente a frente! Os olhares cruzaram-se durante um curto momento que fez parecer uma eternidade. Não resistiram mais: beijaram-se apaixonadamente durante largos minutos... Fizeram amor como nunca o haviam feito! Os corpos uniram-se, deixando de se perceber onde começava um e terminava o outro! Era impossível não sentirem o fogo que emanava dos corpos!
Afastaram-se um pouco após um largo espaço de tempo e olharam-se apaixonadamente sonhando em ficarem para sempre a admirarem-se! Abraçaram-se com ternura sem querer despegar-se.
Pegou num papel e entregou-lhe. Dizia: "Depois desta experiência de sentidos aprecia a pureza e a imensidão em que o nosso amor está mergulhado! Deixa que o fogo do nosso amor arda sem cessar. Deixa-te levar pela mistura de sentimentos que nos une...deixa-te levar para perto de mim! Amo-te!"
Voltaram a beijar-se e deitaram-se apreciando o momento!
O quarto emanava calor, paixão, desejo, amor...
Adormeceram, e já marcava no relógio 00h20»
Depois deste momento de inspiração, acho que me vou dedicar aos romances eróticos =)

6 comentários:

Grande Querida disse...

Ai adoro adoro e também quero querooooo!!!!

P.S. Porém dispenso a cena dos pés....

Grande Querida disse...

Ai adoro adoro!!!!! e também querooooooooooo

P.S Porém dispenso a cena dos pés. brrrr

Anónimo disse...

Irei comentar...não agora que me acabei de levantar...mas desde ja digo ao mundo : foi um momento maravilhoso.

1112

Sol disse...

Meu querido, alvitro que neste momento estás a estudar a massagem terapêutica numa cadeira qualquer tipo, sei lá, teorias...

Tb desconfio que era mts cheiros no ar para a minha pessoa, que é sensivel e quando hiperestimulada sensorialmente, costuma dar o berro...

Contudo, gostei muito da sua história meu amor, venham mais que é o que a gente gosta!

Tenho-lhe ainda a dizer que o querido como fotógrafo não chega aos calcanhares do q é enquanto escritor (eu tinha que dizer isto, desde que vi as fotografias que o menino tirou na benção...)

Continue! (Com os textos, não com a fotografia) =)

susaninha disse...

em primeiro lugar lamento informar mas acabei de o linkar no meu blog...
em segundo lugar se escreveres um livro fica desde já a saber que comprarei no mínimo 5, e dps mais alguns para oferecer :D ehehe

susaninha disse...

foste desafiado... mais informações vê no meu blog =)