terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pensar...


Já há alguma tempo que não me sentia motivado para escrever... Talvez pela falta de tempo, devido ao turbilhão que vai a minha vida neste momento... Desde trabalhos e mais trabalhos para entregar...Frequências para que tenho de estudar... 2 peças de teatro para ensaiar...enfim... Mas eu gosto assim! Gosto de ter imensas coisas em que pensar e imenso que fazer ao mesmo tempo!

Já pensei se isso será uma fuga para não pensar no que deveria de facto pensar? Já pensei se isso será uma escapatória para não ter tempo de pensar na realidade!

Não sei... Se parasse e me pusesse a pensar no que deveria pensar, eu ia pensar no que?

Como isto não faz sentido nenhum, começo a pensar que talvez o que preciso é mesmo de umas férias... Sim, umas merecidas férias... Onde pudesse abstrair-me do quotidiano, sem pensar em coisa nenhuma!

Mas será isso possível?! Será possível alguém conseguir deixar de pensar em tudo, ou melhor, pensar em nada?

Não sei... O que sei, é que neste momento sinto-me realizado, porque estou a conseguir levar a bom porto tudo em que me comprometi! E sim, para usufruir desse sentimento também tive de pensar sobre ele... Tive de pensar que a pensar consegui atingir os meus objectivos!

Mas com isto tudo, será que tudo se resume a pensar??

Vou pensar nisso...

1 comentário:

Grande Querida disse...

grande querido.. não resisto a dizer: "a pensar morreu um burro" lolol

estou a brincar consigo, pois se assim fosse, já seriamos dois burros que não fazem mais nada para além de pensar, pensar pensar...