sábado, 23 de agosto de 2008

Reflection...uma música fantástica!

Para aqueles leitores, cujos saberes são mais reduzidos, ou que não tiveram a oportunidade de estudar a língua Inglesa, aqui está a música reflection traduzida, sem dúvida uma das minhas favoritas .. Apreciem..

Olhe para mim
Tu podes pensar que vês quem eu realmente sou
Mas nunca me conhecerás
Todo dia
É como se eu jogasse uma parte
Agora eu vejo
Se eu vestir uma máscara
Eu posso enganar o mundo
Mas eu não posso enganar o meu coração

Quem é aquela menina que eu vejo
Me encarando por trás?
Quando meu reflexo mostrará
O que eu sou por dentro?

Eu estou agora no mundo onde eu tenho que esconder o meu coração
E no que eu acredito
Mas de alguma maneira eu mostrarei ao mundo
O que está dentro do meu coração
E ser amado por quem eu sou

Quem é aquela menina que eu vejo
Me encarando por trás?
Por que o meu reflexo é alguém que eu não conheço?
Eu tenho que pretender que sou alguém mais por todo o tempo?
Quando o meu reflexo mostrará
Quem eu sou por dentro?

Há um coração que tem que ser livre para voar
Aqueles burns comigo preciso saber a razão
Porque todos nós temos que esconder
O que nós pensamos
Como nós nos sentimos?
Tem que estar lá um secreto "eu"
Eu estava forçada a esconder?
E não pretenderei que eu sou alguém mais por todo o tempo
Quando meu reflexo mostrará
Quem eu sou por dentro?
Quando meu reflexo mostrará
Quem eu sou por dentro?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Marco, cheguei aqui através do blog do Cláudio Ramos e gostei de ler os posts.
Um abraço,
Daniela Mann

Marco Monteiro disse...

Obrigado Daniela,
Vou fazer o possível para manter sempre o blog actualizado.
Abraço, Marco Monteiro