quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Sinto...


Sinto que hoje o dia me vai correr bem...

Sinto isso, mas não sei a razão!

Talvez por saber que sou amado e que tenho sempre que preciso um ombro que me dá alento e me consola!

Há alguma coisa melhor do que saber que somos amados e correspondermos da mesma forma?

Claro que não... E dúvido que alguém me consiga provar o contrário!


Ao acordar com a ternura de um beijo de amor, é normal que sinta que o dia me vá correr melhor... quero sentir-me sempre assim, quero sentir esta ternura e felicidade espalhada pelo meu rosto, mesmo que outras preocupações me assaltem, sei que são males menores que serão ultrapassados pelo poder do amor..


Hoje eu sinto que todos deviam sentir o mesmo que eu! Porque para além de ser amado, sei amar...

Para além de sentir, faço alguém sentir o mesmo...

Para além de receber, dou...

Pois o amor é um acto de dar e receber, mas dando sem estar à espera de receber em troca...pois assim a magia permanece e o enacanto do amor prevalece nos nossos sonhos!

Sem comentários: