quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Estou cansado...

Sinto-me cansado... Por vezes parece-me que alguém me suga as forças e me deixa frágil e combalido.... Facilmente depois de um banho recupero algumas das forças que necessito! Mas sei que não consigo estar a 100%... e gostava tanto de estar a 800000000% neste momento para te apoiar... mas as actividades e ocorrências diárias roubam-me tempo, paciência e força... Não penses que me estou a desculpar por estar um pouco ausente! Sim...porque esta é a palavra certa: AUSENTE, e não distante! Ausente fisicamente, mas com o meu coração sempre ligado ao teu, desejando que nesta fase da tua vida consigas, para além de recuparar forças, consigas também triunfar! Porque para além de mereceres, tu tens fewito muito por isso! Tens testado os teus limites ao máximo, e sei que assim vais crescer, tornando-te mais forte! 1112*



Sem comentários: