segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Porque há pessoas que merecem estar...

Obrigado por me ouvires, por me dares apoio, por me ajudares, por estares cá sempre. =) 1112

Obrigado pelos devaneios, pelos sorrisos, pelas conversas mais sérias, pelos momentos sinceros e por estares na minha vida =)

Obrigado por seres minha amiga, por te ter conhecido e por te teres cruzado na minha vida com tanta intensidade! Adoro-te



Obrigado por teres paciência para aturar a minha amiga (lolol) e por teres sempre mostrado ser um amigo do peito =)

Obrigado por me compreenderes e por seres a melhor mana do mundo =) Obrigado manos e mãe por serem quem são e por estarem bem guardados no meu coração para sempre.... =)


Obrigada cunhada Marilu por seres a mulher forte que és e por conseguires encantar, com a tua forma de ser, os teus amigos, familiares, marido e filha=) adoro-te..


Obrigado por seres a sobrinha mais linda do mundo!!!!!!
Obrigado a todos os que me fazem sentir único por vos ter na minha vida e por conseguirem que eu seja uma pessoa feliz!!! felizes seriam todos aqueles que se cruzassem no vosso caminho =)




















3 comentários:

Sol disse...

Adoro, adoro ai a bicheza de batinha branca, todos armados em grandes enfermeiros lol
Um beijinho grande querido! =)

Grande Querida disse...

:)

tá ca dentro amore...

PS. Salvo seja LOLOL

Anónimo disse...

lololol....
Adorei. . .
Obrigada por tudo...
Adoro-vos
Patricia