sábado, 6 de setembro de 2008

Para ti...

Quando te olho o meu coração bate mais rápido... parece que quer saltar do meu peito e correr para ti!

Parece querer juntar-se eternemente ao teu!

Tão bom que é esse sentimento... o desejo de juntar os nossos corações para sempre...o desejo de nos tocarmos, de nos amarmos, de juntos contruirmos uma vida e sermos mais felizes do que nunca!

Desejo bom e sincero este...Por mais dias que passem não posso nem quero negar que o meu sentimento por ti cresce a cada momento, tornando-se mais forte e mais consistente!



Para ti...

Para ti, um beijo.

Para ti, um abraço.

Para ti, uma carícia.

Para ti, a amizade.

Para ti, o amor.

Para ti, o desejo.

Para ti, tudo aquilo que tenho para dar e que tu queres receber.... Amo-te

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje gostava de poder comentar algo para ti...mas nao sou capaz. Sinto a minha mente cansada, sinto que estou a mudar de vida e pergunto-me se será bom...Deve ser, aliás, tem de ser. Falta-me a a garra que me pedem,dou muito de mim para ver toda a gente bem, as vezes,injustamente, "tropeço" e caio.A primeira "pedra" que está ali à minha frente é aquela que me ouve a ralhar...aquela que atura a minha dor...mas por breves segundos porque imediatamente reparo que essa "pedra" é a que está SEMPRE comigo, quando caio, quando me levanto ou quando simplesmente quero olhar para o infinto sem nenhuma razão...ela está lá a olhar comigo e, se não está presente, eu sinto-a...sempre colada ao meu coração... Obrigado por existires...Obrigado SIC ;)
1112 VM