segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sincero...

Sincero que sou, nada procuro nem quero esconder!
Sou apenas e só eu que encaro as pessoas e vivo a minha vida... não possuo nem utilizo máscaras e artimanhas para tentar mostrar um outro eu... porque como sou, estou bem!!
Não sou melhor nem pior que ninguém, apenas não gosto de tentar parecer um outro eu!
Quem o faz é por pobreza de espírito ou por serem possuidores de cabeças ocas!
Quem me conhece, fica a conhecer o verdadeiro Marco, pois assim já sabem com o que podem e não podem contar! Essa é a grande chave para relações darem certo...e falo também de amizades! Assim não há surpresas, pois já sabem com o que contam!

Meditem.... pensem e reflictam! Sejam vocês próprios...

Tenho dito!

2 comentários:

Inês Maria disse...

Porque ser eu próprio é o meu maior desafio.....

Sara disse...

porque a sinceridade faz parte do ser verdadeiro...
porque sem sinceridade não se avista o espelho da alma...

( devaneios e tertulhices... escreves bem meu amigo )