sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Saudades...
Sim... eu sinto saudades! Posso até dizer que de várias coisas...
Mas dessas, há uma que me assalta mais frequentemente.... saudades da minha mãe!
Para os que já estão a pensar: "Já não tem mãe...." Não é verdade! Eu tenho mãe... mas estou longe dela! Ela está a trabalhar longe, e vejo-a uma vez por ano!
Ela não é, de todo, uma pessoa fácil... mas sinto a sua falta..sinto saudades!
Sozinha ela enche uma casa, alegra um grupo...
Mesmo não se dando conta, ela faz-me bem! A presença dela conforta-me... enfim...é uma mãe como tantas outras, mas é a minha mãe!
E sim, decidi dedicar-lhe este post! Vou passar o Natal longe dela e para quem me conhece, sabe o que isso me custa! O Natal para mim tem muito significado...É ter a família reunida em volta de uma mesa, falando desde as coisas mais banais, até às mais intensas... E ela sabe reunir as pessoas no Natal como ninguém!
Muitos dizem que a minha personalidade é igual à dela, e é, de facto! E por assim ser, sei que ela sofre tanto nesta época como eu! Ainda mais porque lá não tem família para reunir, apenas amigos...logo ela que tanto valor dá ao Natal tradicional, em família...
Sofreo mais por ela, do que por mim...porque eu tenho a quem recorrer nos momentos de crise!
Tenho saudades tuas mãe... E quero que passes um óptimo Natal...
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
The first time ever I saw your face

"The first time ever I saw your face
I thought the sun rose in your eyes
And the moon and stars were the gifts you gave
To the dark and the empty skies.
And the first time ever I kissed your mouth
I felt the earth move in my hands
Like the trembling heart of a captive bird
That was there at my command, my love.
And the first time ever I lay with you
I felt your heart so close to mine
And I knew our joy would fill the earth
And last and last and last till the end of time
The first time ever I saw your face, your face,
your face, your face"
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Pensar...

Já há alguma tempo que não me sentia motivado para escrever... Talvez pela falta de tempo, devido ao turbilhão que vai a minha vida neste momento... Desde trabalhos e mais trabalhos para entregar...Frequências para que tenho de estudar... 2 peças de teatro para ensaiar...enfim... Mas eu gosto assim! Gosto de ter imensas coisas em que pensar e imenso que fazer ao mesmo tempo!
Já pensei se isso será uma fuga para não pensar no que deveria de facto pensar? Já pensei se isso será uma escapatória para não ter tempo de pensar na realidade!
Não sei... Se parasse e me pusesse a pensar no que deveria pensar, eu ia pensar no que?
Como isto não faz sentido nenhum, começo a pensar que talvez o que preciso é mesmo de umas férias... Sim, umas merecidas férias... Onde pudesse abstrair-me do quotidiano, sem pensar em coisa nenhuma!
Mas será isso possível?! Será possível alguém conseguir deixar de pensar em tudo, ou melhor, pensar em nada?
Não sei... O que sei, é que neste momento sinto-me realizado, porque estou a conseguir levar a bom porto tudo em que me comprometi! E sim, para usufruir desse sentimento também tive de pensar sobre ele... Tive de pensar que a pensar consegui atingir os meus objectivos!
Mas com isto tudo, será que tudo se resume a pensar??
Vou pensar nisso...
terça-feira, 25 de novembro de 2008
O meu melhor amigo, sou eu!
Sei que deixo, por onde passo,
partes de mim, um pedaço,
energias e sentimentos que respiro,
e por vezes, eu nem cuido, deixo estar.
No trânsito eu perco-me em histeria,
nos relacionamentos sou doce, mas possessivo,
nas amizades sinceras, sou exigente,
quero sempre o melhor, e por vezes, exagero.
Sou todo o sentimento do mundo,
na pele, no rosto e em cada poro,
exalo a energia de quem quer vencer.
Mesmo assim, quando a noite cai,
um vazio se apodera de mim,
a solidão senta-se ao meu lado na cama,
e ainda que acompanhado,
ela segura na minha mão como amante cansada,
e faz vigília comigo, nas noites insones.
Quem sabe o vazio monstruoso,
seja resultado do não desligar,
do querer sempre agradar,
deixando de ser eu mesmo,
para ser o que esperam de mim.
Por isso resolvi, da solidão me separar,
e hoje, ainda com olheiras,
saí mais cedo para caminhar,
vou recomeçar, vou deixar me guiar,
pelo companheiro mais importante que Deus me deu,
de hoje em diante, meu melhor amigo, sou eu»
Paulo Roberto Gaefke
Não sei quem é este autor...mas este poema tocou-me especialmente, talvez por se aproximar de mim e me ver nele como que num espelho!
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
domingo, 16 de novembro de 2008
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Embora certas dificuldades se oponham à nossa vontade, temos de conseguir seguir em frente, de cabeça erguida e sem vacilar! Por vezes tentamos dar passos maiores que aqueles que podemos dar e sem nos apercebermos tropeçamos... e caímos! Mas a bravura está em ter coragem de nos levantarmos e conseguirmos enfrentar um dia após o outro, com a mesma coragem e vontade que tínhamos anteriormente! É importante não deixarmos cair os ombros nem o rosto... Devemos andar erguidos como se conseguíssemos o impossível atingir! É aí que reside o segredo do sucesso! No pensamento positivo e na capacidade de se erguer perante cada dificuldade!
Hoje sinto-me cansado, até um pouco exausto do ritmo alucinante que ando! Mas o meu optimismo e força de vencer fazem-me continuar! Até quando?.....
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Desafios ...
Ora muito bem.... O desafio consiste em:
- Escolher e colocar uma fotografia individual;
- Escolher uma banda ou artista
- Responder às perguntas com o título de músicas do artista ou banda escolhido
- Desafiar mais quatro pessoas!

(12 Setembro 2008)
1. És homem ou mulher? My immortal
2. Descreve-te: Imaginary
3. O que as pessoas acham de ti? Good enough
4. Como descreves o teu último (antes do actual) relacionamento? Broken
5. Descreve o estado actual da tua relação amorosa: I must be dreaming
6. Onde querias estar agora? Farther away
7. O que pensas a respeito do amor? All that I’m living for
8. Como é a tua vida? Sexy type thing
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? The only one
10. Escreve uma frase sábia: Forgive me
Pois bem, agora vem a parte melhor e bem mais fácil!
Os felizes contemplados que eu desafio são:
- Sara - Tatuagens
- Galadriel - Entre sonhos e letras
- Paulinha - Paulinha
- Kitty Fane - O amor é um lugar estranho
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Momento Mágico
"Não pronuncies uma única palavra... deixa-te levar pelos teus sentidos... Um gesto, um som, um olhar, um odor, um sabor...valem mais do que mil palavras!"
E sem dizer nada encaminhou-o para uma divisão da casa, sua conhecida, mas que estava metamorfoseada! Havia uma luz suave e apaixonante de velas... um perfume suave e excitante de canela e café... uma música absorvente, encantadora... e os olhares cruzavam-se... Uns de espanto, os outros de atrevimento!
Com o olhar fixo começou a despi-lo...cada peça a seu tempo, até estar completamente nu!
Pediu que se deitasse na cama que ficava a meio da divisão, rodeado de velas e de todos os prazeres que os seus sentidos podiam absorver!
Sobre a imensa cama era possível apreciar cada pedaço do seu corpo...sentiu o coração bater mais forte contra o peito! Despiu-se! Sentia que estava num mundo de magia...tudo parecia transcendente! Passou levemente os lábios pelas costas até sentir um arrepio de prazer! Passou-lhe as mãos pela cabeça, dando destaque ao pontos de maior prazer...tentando que cada gesto fizesse sentido!
Pegou no óleo e verteu um pouco sobre as suas mãos, deixando-lhe escorrer pequenas gotas para as costas. Pousou as mãos sobre as suas costas e massajou com vigor... Demorou-se um tempo nesta zona e passou para as pernas e pés! Nunca tinha sentido tanto prazer ao tocar uns pés! Sentiu as pernas tensas...massajou firmemente até elas cederem ao momento relaxante!
Voltou para as costas, mas desta vez com uma atitude mais suave, parecia as mãos de um anjo que lhe tocavam! Conseguia facilmente perceber que estava a dar imenso prazer! Demorou-se nos ombros e nuca, não se esquecendo dos braços e mãos!
A música continuava a ouvir-se, o cheiro a canela e café invadiam a divisão, a luz das velas tornava-se cada vez mais envolvente, o toque era gracioso... e eis senão quando, as duas bocas uniram-se num apaixonado beijo de sabor a amor... Não foi por muito tempo! Pediu então que se virasse desta vez de barriga para cima.
Apreciou por momentos o corpo nu que tinha à sua frente sentindo a excitação a apoderar-se do seu corpo! Mas aguentou, voltou a pegar no óleo e continuou a massagem que tinha pensado fazer... As pernas e os pés voltaram a ser alvo do toque das suas mãos! Passou suavemente pela barriga, peito e ombros... Pediu com a voz praticamente inaudível que se sentasse de costas viradas para si. Iniciou uma massagem excitante nos ombros, costas, peito... Deixou que se deitasse por momentos sobre si para absorver todo aquele momento de intenso prazer! Com serenidade fez com que se virasse para si e cruzaram as pernas, ficando frente a frente! Os olhares cruzaram-se durante um curto momento que fez parecer uma eternidade. Não resistiram mais: beijaram-se apaixonadamente durante largos minutos... Fizeram amor como nunca o haviam feito! Os corpos uniram-se, deixando de se perceber onde começava um e terminava o outro! Era impossível não sentirem o fogo que emanava dos corpos!
Afastaram-se um pouco após um largo espaço de tempo e olharam-se apaixonadamente sonhando em ficarem para sempre a admirarem-se! Abraçaram-se com ternura sem querer despegar-se.
Pegou num papel e entregou-lhe. Dizia: "Depois desta experiência de sentidos aprecia a pureza e a imensidão em que o nosso amor está mergulhado! Deixa que o fogo do nosso amor arda sem cessar. Deixa-te levar pela mistura de sentimentos que nos une...deixa-te levar para perto de mim! Amo-te!"
Voltaram a beijar-se e deitaram-se apreciando o momento!
O quarto emanava calor, paixão, desejo, amor...
domingo, 19 de outubro de 2008
CirCoração
CirCoração conta-nos a história de um menino que cresce a sonhar. Sonha com um mundo mais justo, onde todos possam ser mais felizes!...
Este menino, um dia ao olhar-se ao espelho, pensa:
“ vou fazer rir de alegria todas as crianças”!...
Então põe no seu nariz, um nariz grande e vermelho, veste umas calças velhas, um enorme casaco aos quadrados e vai até ao circo!...
E é aqui, neste pequeno mundo onde partilha a vida e também as suas contradições, que o menino descobre que os seus sonhos podem ser possíveis, pois a amizade tem o poder mágico de unir as pessoas.
Texto, encenação e cenografia: Isabel Bilou
Figurinos: Dina Nunes
Sonoplastia e iluminação: Wladimiro Garrido
Interpretação: Augusto Graça, Inês Mexia, Marco Monteiro e Ricardo Falcão
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Hoje preciso....
Será pedir demais que seja assim para sempre?
Será demasiada ambição pedir que duas pessoas que se amam, consigam ficar juntas para sempre??
Acho que não é uma tolice ambicionar isso...acho sim que é um sonho!! Mas se o sonho comanda a vida, porque não hei-de eu sonhar contigo a meu lado para sempre?
Porque não hei-de eu querer ter-te a meu lado para sempre se juntos somos mais felizes?
Hoje preciso... e quero...um beijo teu revivendo tudo o que já vivemos durante este tempo e sonhando com o que vamos viver! Porque acredito que para sempre não é tempo demais...
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Coisas inexplicáveis!

Lembro-me, por exemplo: Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha??
O Homem sempre tentou encontrar respostas para tudo! Está intrínseco na essência humana! Saber a origens e os porquês de todas as coisas!!!
Mas há uma coisa, ao qual o Homem, embora tente dar várias explicações, nunca atingirá a resposta: os sentimentos! Os sentimentos são das coisas mais complexas que podem ser estudadas!
Para além de serem muito subjectivos, são complicadíssimos de explicar por palavras! Talvez por isso, as pessoas não consigam expressar com facilidade o que sentem e chegam mesmo a ser mal interpretadas!
Já viram que nós não temos pleno controlo nos nossos sentimentos? Aliás, somos mesmo incapazes de os controlar! Não conseguimos escolher por quem nos vamos apaixonar, nem quem vamos amar...simplesmente acontece! apaixona-mo-nos... Mas podemos ou não aceitar isso e deixar-mo-nos levar!
Confesso que não compreendo o que leva as pessoas a negar um sentimento..não percebo o porquê de não serem capazes de admitir que amam alguém! Haverá sentimento mais bonito, profundo e sincero que o amor??
Se há...ainda não o conheço! Eu quando amo, assumo sem qualquer tipo de problemas! Ok... também não sou uma pessoa fácil de me apaixonar e na realidade amei de verdade uma pessoa... Mas tive coragem de assumir!
E sem ser o amor!... Um simples gostar ou adorar alguém, são capazes de admitir? Isto é bastante mais fácil.. =) Eu adoro muitas pessoas e gosto ainda de mais!! Desde amigos a familiares...são bastantes os que constam nesta lista...
Mas gostar...não se compara à magnitude do sentimento amor...
Amar é muito mais do que querer estar junto...
é querer partilhar todas as situações-...
tristezas...
alegrias....
amor.....
Não há sentimento mais completo e complexo que este!
Amem e amem muito! Não há nada que faça melhor à saúde =)
Nem sempre brilha...mas existe!
sábado, 4 de outubro de 2008
Sometimes...

E sem que nada o fizesse prever, ele começou a sentir-se mais confiante, começou a conseguir lutar contra os obstáculos e nunca baixou a cabeça perante uma derrota!!!
Sentiu que recuperava as suas forças, pois sabia que tinha um anjo que de perto o segui e guiava... Seria na verdade um anjo ou uma mera imaginação da sua cabeça que fervilhava e que mal se conseguia concentrar?
Será que todos os outros o conseguiriam ver? Ou só ele tinha esse dom?
Não conseguiu encontrar a resposta, mas também não se preocupou com isso... Pois o anjo fazia-o sentir-se bem, com força para lutar e para vencer! Não queria que o anjo se fosse embora, não queria que o anjo o deixasse, pois com ele conseguia enfrentar tudo sem medo de cair!
Para ti....
sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mas não... Continua a correr! Mas a minha cabeça parece não responder aos meus pedidos...
Sinto as coisas fora de controlo....Sinto que tudo me escorre pelas mãos como se fosse água! NÃO!! Eu sei que consigo controlar! Eu sei que tudo tem resolução....
Mas... Porquê tudo ao mesmo tempo?? Porquê tudo nas minhas «costas»?
O peso da responsabilidade, que há uns tempos dizia não sentir.... começo aos poucos a tê-lo mais presente!!
Mas sei que depois de todas estas provas vou ser uma pessoa melhor.... A esperança «de um mundo mais justo onde todos possam ser mais felizes» mantém-se... e eu nunca deixo de sonhar!
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Porque há pessoas que merecem estar...
Obrigado pelos devaneios, pelos sorrisos, pelas conversas mais sérias, pelos momentos sinceros e por estares na minha vida =)
Obrigado por seres minha amiga, por te ter conhecido e por te teres cruzado na minha vida com tanta intensidade! Adoro-te

Obrigado por teres paciência para aturar a minha amiga (lolol) e por teres sempre mostrado ser um amigo do peito =)



Obrigada cunhada Marilu por seres a mulher forte que és e por conseguires encantar, com a tua forma de ser, os teus amigos, familiares, marido e filha=) adoro-te..

Obrigado por seres a sobrinha mais linda do mundo!!!!!!
Obrigado a todos os que me fazem sentir único por vos ter na minha vida e por conseguirem que eu seja uma pessoa feliz!!! felizes seriam todos aqueles que se cruzassem no vosso caminho =)



sexta-feira, 19 de setembro de 2008
you make me feel...

terça-feira, 16 de setembro de 2008
Enfim...é o dia a dia das pessoas que faz com que elas cresçam e amadureçam! Mas até que ponto vale a pena "matarmo-nos" a trabalhar, se um dia passaremos a ser pó assente num qualquer cemitério? Talvez para realização pessoal enquanto passamos por esta vida, ou até para o tempo passar mais rapidamente, ou ainda para agradarmos pessoas que nos são próximas!
Existe uma imensidão de respostas para uma pergunta tão simples! Eu considero mesmo que nós estamos nesta pequena passagem pelo planeta Terra para cumprirmos um objectivo específico, que passa sempre por valores mágicos: Amor, justiça e paz!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Estou cansado...
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Quantas vezes...
E já está feito...
Quantas vezes pensamos em mostrar?
E alguém mostrou por nós...
Quantas vezes pensamos em fugir a correr?
E só conseguimos andar...
Quantas vezes olhamos para trás, confusos?
Sem usufruir o futuro que nos espera...
Quantas vezes nos enganamos duramente?
E mesmo assim temos direito ao perdão...
Quantas vezes nos questionamos?
E a resposta está mesmo em frente aos nossos olhos...
Quantas vezes queremos gritar?
E a voz da razão deixa-nos mudos...
Quantas vezes desejamos que o tempo pare?
E ele urge sem abrandar...
Quantas vezes dizemos que não somos capazes?
Sem tentar uma única vez...
Quantas vezes perdemos a oportunidade de brilhar?
E a timidez e a falta de coragem brilham por nós....
Quantas vezes sentimos vontade de dizer: "Amo-te"?
E não temos oportunidade...
Quantas vezes...
sábado, 6 de setembro de 2008
Para ti...
Parece querer juntar-se eternemente ao teu!
Tão bom que é esse sentimento... o desejo de juntar os nossos corações para sempre...o desejo de nos tocarmos, de nos amarmos, de juntos contruirmos uma vida e sermos mais felizes do que nunca!
Desejo bom e sincero este...Por mais dias que passem não posso nem quero negar que o meu sentimento por ti cresce a cada momento, tornando-se mais forte e mais consistente!

Para ti...
Para ti, um beijo.
Para ti, um abraço.
Para ti, uma carícia.
Para ti, a amizade.
Para ti, o amor.
Para ti, o desejo.
Para ti, tudo aquilo que tenho para dar e que tu queres receber.... Amo-te
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Sincero...
Sou apenas e só eu que encaro as pessoas e vivo a minha vida... não possuo nem utilizo máscaras e artimanhas para tentar mostrar um outro eu... porque como sou, estou bem!!
Não sou melhor nem pior que ninguém, apenas não gosto de tentar parecer um outro eu!
Quem o faz é por pobreza de espírito ou por serem possuidores de cabeças ocas!
Quem me conhece, fica a conhecer o verdadeiro Marco, pois assim já sabem com o que podem e não podem contar! Essa é a grande chave para relações darem certo...e falo também de amizades! Assim não há surpresas, pois já sabem com o que contam!
Meditem.... pensem e reflictam! Sejam vocês próprios...
Tenho dito!
domingo, 31 de agosto de 2008
Amigos =)
Tenho a sorte de ter alguns... Cada qual com as suas características, mas cada um com o seu encanto!
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
É possível ser feliz...
Onde houver um erro para emendar, emenda-o tu.
Onde houver um esforço que todos evitaram, fá-lo tu.
Sê tu quem tira as pedras do caminho"
É bastante fácil tirar o grande sentido deste pequeno poema. Temos de ser nós próprios a tirar as nossas pedras do caminho, temos de ter coragem para enfrentar os desafios e os obstáculos que se atravessam na nossa vida. Só assim poderemos crescer e nos tornarmos fortes, pois vamos conseguir ter capacidade para enfrentar todos os desafios do dia a dia, desde o mais banal ao sofrimento mais profundo. Não é só com "bengalas" e com ajudas constantes de amigos ou familiares que uma pessoa se torna um ser forte, capaz de enfrentar a vida de cabeça erguida e conseguir dizer: "eu sou feliz!" Não... É necessário mais... é preciso que cada um de nós se encontre a si próprio e consiga enfrentar e ultrapassar os seus medos ou as vicissitudes da vida! Assim, torna-se cada vez mais fácil de solucionar os problemas e torna-mo-nos mais fortes, pessoas mais felizes... É tão fácil ser feliz... basta tentar fazer alguém feliz e ficarmos felizes por isso... Pensem nisso... e vejam se conseguem afirmar bem alto: "EU SOU FELIZ!!!"

Eu sou feliz... porque para além de fazer muitas pessoas felizes, eu amo e enfrento os meus problemas de frente!
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Sinto...

terça-feira, 26 de agosto de 2008
Coisas da vida...
No entanto, nem todas as pessoas têm tal sorte, umas porque ainda não encontraram a cara metade, outras porque simplesmente temem o amor, têm medo de ser feliz! Gostava aqui de fazer um apelo às pessoas que têm medo de assumir que amam... Não tenham medo! Não há nada melhor do que amar... experimentem a sensação de amar e ser amado, de dar e receber, de acordar encostado ao ombro da pessoa que amamos, de suspirar sempre que estamos longe, do coração bater mais rápido quando pensamos na pessoa amada....
Não temam experimentar tais sensações, pois vão ficar e andar mais felizes durante o dia... mesmo que a relação dure dois meses, se for bom enquanto durou, já é uma mais valia...
Aqui fica o meu conselho para hoje: Amem muito, pois pobres incautos são aqueles que não amam por medo de sofrer!

domingo, 24 de agosto de 2008
Uma Diva... =)

Na minha opinião é das actrizes mais completas de Hollywood, sendo uma mulher linda e capaz de se adaptar a qualquer papel com grande facilidade.
Nasceu no Hawai, mas cedo se mudou para Sydney. Começou com os seus trabalhos de actriz nos anos 80, e foi em 1989 que teve a sua grande oportunidade de brilhar, no filme "Terror a Bordo". desde essa revelação a sua carreira entrou em ascenção tornando-se a fantástica e reconhecidíssima actriz que vemos hoje.
Esta linda mulher tem 41 anos de idade e é do signo de gémeos. Já ganhou vários prémios e
distinções e já conta no seu currículo com a participação em mais de 30 filmes.

Deixo agora ao critério dos leitores proporem novas celebridades que queiram ver comentadas...
sábado, 23 de agosto de 2008
Reflection...uma música fantástica!
Olhe para mim
Tu podes pensar que vês quem eu realmente sou
Mas nunca me conhecerás
Todo dia
É como se eu jogasse uma parte
Agora eu vejo
Se eu vestir uma máscara
Eu posso enganar o mundo
Mas eu não posso enganar o meu coração
Quem é aquela menina que eu vejo
Me encarando por trás?
Quando meu reflexo mostrará
O que eu sou por dentro?
Eu estou agora no mundo onde eu tenho que esconder o meu coração
E no que eu acredito
Mas de alguma maneira eu mostrarei ao mundo
O que está dentro do meu coração
E ser amado por quem eu sou
Quem é aquela menina que eu vejo
Me encarando por trás?
Por que o meu reflexo é alguém que eu não conheço?
Eu tenho que pretender que sou alguém mais por todo o tempo?
Quando o meu reflexo mostrará
Quem eu sou por dentro?
Há um coração que tem que ser livre para voar
Aqueles burns comigo preciso saber a razão
Porque todos nós temos que esconder
O que nós pensamos
Como nós nos sentimos?
Tem que estar lá um secreto "eu"
Eu estava forçada a esconder?
E não pretenderei que eu sou alguém mais por todo o tempo
Quando meu reflexo mostrará
Quem eu sou por dentro?
Quando meu reflexo mostrará
Quem eu sou por dentro?
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Uma música fantástica =)
Look at me
You may think you see
who I really am
But you'll never know me
Every day, it's as if I play a part
Now I see
If I wear a mask
I can fool the world
But I can not fool
my heart
Who is that girl I see
Staring straight back at me?
When will my reflection show
Who I am inside?
I am now
In a world where I have to
hide my heart
And what I believe in
But somehow
I will show the world
What's inside my heart
And be loved for who I am
Who is that girl I see
Staring straight back at me?
Why is my reflection
someone I don't know?
Must I pretend that I'm
Someone else for all time?
When will my reflection show
Who I am inside?
There's a heart that must
be free to fly
That burns with a need
to know the reason why
Why must we all conceal
What we think
How we feel
Must there be a secret me
I'm forced to hide?
I won't pretend that I'm
Someone else
For all time
When will my reflection show
Who I am inside?
When will my reflection show
Who I am inside?
O Amor...

Gostava da vossa colaboração, para assim realizar uma sondagem mais fiel e o mais próxima possível da realidade...
Ponham o vosso coração a fervilhar e como diria o poeta:
"Amor é fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer."
Brevemente em cena =)
Circoração! É este o nome da peça de teatro em que me encontro envolvido desde o início de Julho. Estamos a fazer os possíveis e os impossíveis para estrear no final de Setembro, desejo este que não se está a mostrar difícil de alcançar, visto os ensaios estarem a correr tão bem.

É na chegada ao circo que conhece o proprietário "o Senhor Fortes, com uns bigodes muito grandes", mas apesar da sua figura imponente e brusca, revela-se um bom amigo e alguém muito simpático.
O senhor Fortes tem uma filha: GIGI.... por quem o palhaço se apaixona e lhe diz as mais belas palavras de amor...

"parece uma estrela riscando o céu, no esplendor da sua luz..."
"Gigi, o circo é o nosso desejo de transformar o mundo, pintando-o com as cores da felicidade..."
"É para ti... o meu coração... cresceu de tanta alegria"
No entanto, existe o senhor Truques... este mágico do circo nutre por Gigi uma fixação apaixonada.. Afirmando que vai casar com ela. Embora o palhaço se sinta preocupado quando sabe dessa grande revelação, depressa fica despreocupado, pois Gigi afirma-lhe que nao quer nada com o Truques para além da sua amizade =)
o Palhaço ajuda o Truques a voltar a conseguir ter confiança nele próprio e a voltar a ser o mágico que sempre foi ..
Entre danças, saltos, gritos e rebuliços...a história desenrola-se passando uma mensagem muito bonita, de que "apenas partilhando a vida, se descobre o sentido dela. A amizade nao se pode roubar, porque pretence a todos!"